Notícia

Dedé festeja retorno ao futebol após 14 meses e elogia torcida capixaba

Zagueiro do Cruzeiro perdeu a temporada 2015 inteira, e entrou no decorrer do amistoso contra o Rio Branco no Kleber Andrade

A partida pode ter sido amistosa entre Rio Branco e Cruzeiro, mas para o zagueiro Dedé a sensação foi como se estivesse em uma final. Após perder praticamente toda o ano de 2015, o defensor vai aos poucos recuperando a forma e reconquistando o espaço na equipe mineira.

"Tô muito feliz pelo jogo, por rever amigos que tenho por aqui, como o Arilson e o Leonardo, que jogou comigo no Volta Redonda. Felizmente meu joelho respondeu bem e agora é fechar essa pré-temporada voando. Ainda tenho uma diferença de força entre uma perna e outra, mas o trabalho tá sendo muito bem feito. Jogo sem dor alguma”.

O Mito, se disse surpreso com a força da torcida do Cruzeiro no Estado. "Me senti em casa, parecia até que estava em Minas. Gostei muito de jogar aqui, o campo é muito bom”.

O Cruzeiro venceu o Rio Branco por 2 a 0, com gols de Marcos Vinicius,a so 5 minutos do primeiro tempo, e Rafael Silva, ex-Vasco, fechando o placar aos 33 minutos da segunda etapa. O Cruzeiro estreia no seu estadual no dia 31, contra a URT, no Mineirão, às 17h.

Ver comentários