Notícia

Fogão treina na chuva horas antes de encarar time capixaba em jogo-treino

Time alvinegro não quis saber de folga na manhã desta quarta-feira. À tarde o time carioca enfrenta o Rio Branco-VN no CT China Park

Mesmo com o jogo-treino diante do Rio Branco de Venda Nova às 16 horas da tarde desta quarta-feira, o Botafogo treinou na manhã de hoje, no CT China Park, em Domingos Martins.

A atividade, debaixo de chuva, contou com um "bobinho" no centro do campo. Depois Yaca, Lindoso, Lizio, Gegê, Emerson e Jean treinaram cobrança de falta. Yaca, Luís Henrique e Lizio ainda praticaram cobranças de pênalti.

Treino do Botafogo durante pré-temporada no CT China Park
Treino do Botafogo durante pré-temporada no CT China Park
Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

O volante Airton, que estava no departamento médico por conta de uma lesão no joelho direito, treinou com bola à parte com o preparador físico Emílio Faro. E pela movimentação e chute, já está curado da contusão.

O goleiro Jefferson não esteve junto do restante do grupo durante a atividade desta manhã. O terceiro goleiro Saulo era quem estava defendendo as batidas de pênalti e falta.

O Botafogo fica até esta sexta-feira (22) em Domingos Martins, quando segue para Vitória. No sábado, o time encara a Desportiva, no estádio Kleber Andrade, às 19 h. 

Curta a página do GazetaEsportes no Facebook e siga nosso perfil no Twitter

Ver comentários