Notícia

Kleber Andrade pode receber jogo do Flamengo na Primeira Liga

Duas datas foram reservadas no estádio. Um dos jogos pode ser o confronto entre Flamengo e América-MG, no dia 17 de fevereiro

Competição mais comentada do momento no futebol brasileiro, a Primeira Liga pode ter no estádio Kleber Andrade o palco para a realização de algumas partidas no próximo mês. As negociações entre um grupo de empresários capixabas e os clubes participantes da competição estão avançadas, e duas datas até já foram reservadas para a utilização do estádio junto a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport).

Flamengo pode voltar a jogar no Kleber Andrade em fevereiro, na Primeira Liga
Flamengo pode voltar a jogar no Kleber Andrade em fevereiro, na Primeira Liga
Foto: Ricardo Medeiros

Segundo a Sesport, o Klebão foi reservado para os dias 17 e 18 de fevereiro. Na tabela oficial da competição interestadual, a única partida previsto para esse período que encontra-se ainda sem local definido até o momento é o confronto entre Flamengo e América-MG, na quarta-feira (17), às 21h45.

As negociação ainda não foram finalizadas devido o imbróglio entre os organizadores da Primeira Liga e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que vetou a realização da competição. Existe ainda a possibilidade de uma terceira partida no Kleber Andrade, ainda no mês de fevereiro, mas dessa vez não seria da Primeira Liga.

A Primeira Liga possui 12 times, divididos em três grupos. Flamengo e Fluminense são os representantes cariocas na competição, que conta ainda com os mineiros Atlético, Cruzeiro e América, os gaúchos Inter e Grêmio, além de Atlético-PR, Coritiba, Criciúma, Figueirense e Avaí.

Ver comentários