Notícia

Luís Henrique ganha novo parceiro de ataque no treino do Fogão

Volante Fernandes comentou sobre o amistoso desta quarta-feira contra o Rio Branco de Venda Nova, às 16 horas, no China Park

Após ter folga durante a manhã desta terça-feira (19), o elenco do Botafogo treinou em campo reduzido no final da tarde. Com um treino pegado, de toques rápidos e bastante movimentação, o técnico Ricardo Gomes testou, em um segundo momento, Ribamar do lado de Luís Henrique na frente.

Jovem atacante Ribamar ganhou chance de treinar no time titular
Jovem atacante Ribamar ganhou chance de treinar no time titular
Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

O volante Fernandes, que tem brigado pela vaga no meio com o Lindoso, falou com a imprensa após o treinamento desta terça. “Prefiro jogar como volante. Mas onde o Ricardo optar por me escalar, estarei bem preparado e vou tentar dar o meu melhor. O Ricardo tem me escalado como volante. No ano passado joguei mais como meia e fiz gols. A escolha é dele”, destacou o jogador.

Quanto ao amistoso desta quarta-feira, diante do Rio Branco de Venda Nova, às 16 horas, no China Park, o volante acredita em ser um bom teste para o time. Um dos atletas do time adversário é Zé Afonso, de 44 anos, que já foi campeão com o Grêmio em 1996 e é um velho conhecido do futebol capixaba.

"Não conheço o Zé Afonso, mas temos que ter atenção. Um cara de 44 anos, experiente, sabe fazer gols. Então temos que ficar de olho. Mas estamos preparados para enfrentar qualquer adversário", destacou Fernandes.

No domingo (23) o time carioca faz amistoso contra a Desportiva, no estádio Kleber Andrade, às 19h, no Estádio Kleber Andrade. Confira onde comprar ingressos para a partida, como será o esquema de transporte para o dia do amistoso e as ruas que serão interditadas.

Ver comentários