Notícia

Ricardo Gomes acompanha estado de saúde do ex-parceiro Duílio

A amizade dentre os dois treinadores começou no Fluminense, em 1984. Duílio era capitão e Ricardo uma das revelações da base

Amigo de longa data de Duílio Dias, o técnico Ricardo Gomes, do Botafogo, disse estar acompanhando de perto a evolução do "compadre", que se recupera de uma embolia pulmonar sofrida no último sábado, no Rio de Janeiro. O técnico campeão pelo Rio Branco no Capixabão do ano passado saiu nesta quarta-feira do Centro de Terapia Intensiva (CTI), onde esteve desde a internação.

Ricardo Gomes durante o treino do Botafogo no Hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins
Ricardo Gomes durante o treino do Botafogo no Hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

"Eu estou o tempo todo sabendo notícias dele. Sou padrinho do Bruno, filho do Duílio, a gente tem uma amizade muito grande. Fico feliz por ele estar se recuperando", afirmou o treinador do Botafogo, que faz pré-temporada no China Park, em Domingo Martins.

A amizade dentre os dois treinadores começou no Fluminense, em 1984. Duílio era capitão do time, e Ricardo Gomes era uma das revelações nas categorias de base do time das Laranjeiras. Os dois foram parceiros de zaga no time tricolor por algumas temporadas.

Duílio e Ricardo Gomes se conhecem há mais de 30 anos, quando jogaram juntos no Fluminense
Duílio e Ricardo Gomes se conhecem há mais de 30 anos, quando jogaram juntos no Fluminense
Foto: Arquivo Pessoal

No domingo (23) o time carioca faz amistoso contra a Desportiva, no estádio Kleber Andrade, às 19h, no Estádio Kleber Andrade. Confira onde comprar ingressos para a partida, como será o esquema de transporte para o dia do amistoso e as ruas que serão interditadas.

Curta a página do GazetaEsportes no Facebook e siga nosso perfil no Twitter

Ver comentários