Notícia

Torcedores do Botafogo disputam partida de videogame com jogadores

Quatro socios-torcedores capixaba ganharam a chance de acompanhar os ídolos alvinegros durante a tarde no China Park

Em evento promovido pelo departamento de marketing do clube, foi realizado um campeonato de videogame entre sócios-torcedores no hotel China Park, após o treino desta quarta-feira (20). Quatro capixabas foram selecionados para a mini-competição. O vencedor ainda teve o direito de disputar uma partida contra o atacante Neilton.

Sócio-torcedores do Botafogo participaram de um torneio de videogame com o atacante Neilton no China Park
Sócio-torcedores do Botafogo participaram de um torneio de videogame com o atacante Neilton no China Park
Foto: Reprodução / Instagram

Um dos torcedores selecionados, o analista de tecnologia Cleufis Rangel, morador de Vila Velha, pode curtir a tarde ao lado dos ídolos China Park. "Logo que começou o torneio, vários jogadores foram para o local do evento acompanhar as partidas. Foi muito legal, eles ficaram lá batendo papo com a gente, falando de futebol", explicou.

Apesar de não ter vencido o torneio, o torcedor alvinegro não saiu de mãos abanando. "Ganhamos uma camisa de sócio-torcedor e o vencedor ganhou uma camisa oficial e um PES 2016", afirmou Cleufis, que não perdeu a oportunidade de tirar fotos com o goleiro Jefferson, o técnico Ricardo Gomes e o atacante capixaba Luís Henrique.

"Eles foram muito atenciosos com a gente. Podemos ainda acompanhar o treino deles, gostei muito do que vi, principalmente das novas contratações, como o argentino Gervásio, o Yacaré", elogiou o capixaba, que permaneceu no CT durante a tarde para ver o jogo-treino entre o Botafogo e o Rio Branco de Venda Nova, vencido pelo time carioca por 7 a 0.

Ver comentários