Notícia

Meme com torcedora do ES sobre Muralha bomba nas redes sociais

No Kleber Andrade, contra o Paraná, jovem virou meme após gritar da arquibancada: "Ele não pega uma". Veja outros memes da derrota do Flamengo para o Cruzeiro

Meme com torcedora do ES sobre Muralha bomba nas redes sociais
Meme com torcedora do ES sobre Muralha bomba nas redes sociais
Foto: Reprodução

A derrota do Flamengo para o Cruzeiro na final da Copa do Brasil já era uma tragédia anunciada, ao menos para uma torcedora. É que no confronto contra o Paraná, pelas quarta de final da Primeira Liga, disputado em agosto, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, a cena que milhares de torcedores viram nessa quarta (na final da Copa do Brasil), já havia acontecido.

Naquela ocasião, a partida entre Flamengo e Paraná terminou empatada em 1 a 1, e acabou decidida nos pênaltis. Na cobrança de penalidades, o time carioca desperdiçou duas cobranças com Vinicius Junior e Lucas Paquetá, e o goleiro Alex Muralha não fez nenhuma defesa. A má atuação de Muralha provocou a indignação de uma torcedora, que dá arquibancada gritou: "Ele não pega uma".

O desabafo virou meme, e o vídeo com a reclamação da torcedora capixaba passou a ser compartilhado milhares de vezes a cada má atuação do goleiro rubro-negro. Com o título perdido da Copa do Brasil, não foi diferente.

Mas esse foi só um dos muitos memes que invadiram a internet após o time Rubro Negro perder o título da Copa do Brasil para o Cruzeiro. A zoação não tem limites! Confira:

Ver comentários