Notícia

"Guerreiro sangra, mas se levanta", diz Sávio sobre capixaba internado

O ex-jogador lamentou o ocorrido e desejou conforto aos afetados pela tragédia

Sávio Bortolini, ex-jogador capixaba
Sávio Bortolini, ex-jogador capixaba
Foto: Reprodução

Ídolo do Flamengo, com passagens por Real Madrid e Seleção Brasileira, o capixaba Sávio Bortolini se solidarizou com as vítimas do incêndio no alojamento das categorias de base do clube, no Rio de Janeiro. O ex-jogador teve uma passagem de 11 anos pelo rubro-negro, inclusive sendo revelado e morando por cinco anos em alojamentos do clube. Em um vídeo, ele lamentou o ocorrido manifestando pesar e desejando conforto aos que foram afetados pela tragédia.

> Incêndio atinge CT do Flamengo e deixa mortos e feridos

"Neste momento difícil, extremamente doloroso, eu queria deixar o meu carinho, o meu abraço e o meu conforto a todos os familiares que perderam seus filhos amados. Muita força e muita fé em Deus. Eu vivi 11 anos dentro do Flamengo e é muito difícil receber notícias como essa. Eu morei cinco anos dentro de uma concentração do Flamengo e realmente é muito complicado, muito difícil”.

Emocionado, Sávio também mandou um recado especial para o zagueiro, e também capixaba, Jhonata Ventura, um dos três jogadores feridos no incêndio e que está internado em estado grave, segundo a última nota divulgada pelo Flamengo.

> Empresário afirma que zagueiro capixaba não corre risco de morte

“Eu queria mandar um abraço e um beijo especial para o Jhonata: Meu querido, muita força, muita luta, muita fé. Eu tenho certeza que você é um guerreiro, e o guerreiro ele cai, se machuca, sangra, mas se levanta. Se levanta porque é forte, forte como você Jhonata. Muita fé em Deus, muita força e perseverança. Um grande beijo para você".

De acordo com um boletim médico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Jhonata continua internado no hospital Pedro II. Ele apresenta queimaduras de 2º e 3º grau em 30% da superfície corporal e está no Centro de Tratamento de Queimados da unidade, sob cuidados de equipe formada por cirurgião plástico, clínico, enfermeiros e técnicos.

VEJA VÍDEO

Ver comentários