Notícia

Diretor do Flamengo: "Escreveram Mickey certinho, não foi a torcida"

Cacau Cotta, diretor de relações externas do rubro-negro, declarou que a ação não partiu dos torcedores por estar "escrito certinho"

Os muros da Gávea e do Ninho do Urubu foram pichados pela torcida do Flamengo, na ultima segunda-feira (20). Entretanto, o real remetente da mensagem foi considerado diferente por membros da diretoria rubro-negra. Cacau Cotta, diretor de relações externas, declarou que a ação não partiu dos torcedores por estar "escrito certinho".  

Muro da Gávea foi pichado com críticas na ultima segunda-feira (20)
Muro da Gávea foi pichado com críticas na ultima segunda-feira (20)
Foto: Reprodução
Tá escrito, Mickey todo certinho, não foi a torcida. Aquilo é político. O Flamengo ganha a Taça Rio, ganha o Carioca da forma que ganhou, a tabela foi muito difícil no começo do Brasileirão. Não perdemos para times fracos. Eu não considero derrota normal, mas não tem jogo falta no Brasileirão. A gente com certeza vai começar a ganhar fora de casa também
Cacau Cotta, diretor de relações externas do Flamengo

"Estamos nas oitavas da Libertadores. O tempo todo estão se movimentando politicamente contra a diretoria. Ontem marcaram um protesto no Ninho, que teve apenas sete torcedores. Isso prova que não foram torcedores. A torcida do Flamengo tem 40 milhões", completou.

Os muros da Gávea e do Ninho do Urubu foram pichados, na madrugada desta segunda-feira, com protestos contra Abel Braga e Luiz Eduardo Baptista, principalmente.

As frases "Fora Abel" e "Fora BAP" estiveram presentes tanto no muro da Gávea, quanto no Ninho do urubu. Ao treinador, críticas sobre as suas análises pós-derrotas e a mensagem de "perder não é normal". Para o dirigente, um dos principais responsáveis pela permanência do comandante, foi escrito que "o Fla não é seu".

Outra crítica dos torcedores foi pela valorização do título da Flórida Cup, que chegou a virar polêmica após nota oficial divulgada pelo clube exaltar o feito. A intitulada "Copa Mickey" também esteve presente nas pichações. O Flamengo agiu rapido e as mensagens foram apagadas logo na manhã da segunda-feira.

Ver comentários