Notícia

Vasco decepciona a torcida e perde para a Cabofriense no Klebão

Time cruz-maltino abusou de perder gols e viu a equipe de Cabo Frio ser precisa nas chances que teve. Foi a primeira derrota do Gigante da Colina este ano

A invencibilidade do Vasco em 2019 acabou. O time cruz-maltino foi derrotado pela Cabofriense por 2 a 0, na tarde deste domingo (17), no Kleber Andrade, em Cariacica. Com uma atuação abaixo da média de uma equipe composta praticamente por reservas, o Gigante da Colina decepcionou os torcedores que compareceram em bom número ao estádio.  

Lance durante a partida entre Cabofriense e Vasco, válida pelo Campeonato Carioca 2017, no Estádio Kleber Andrade em Cariacica (ES), neste domingo (17).
Lance durante a partida entre Cabofriense e Vasco, válida pelo Campeonato Carioca 2017, no Estádio Kleber Andrade em Cariacica (ES), neste domingo (17).
Foto: GILSON BORBA/FUTURA PRESS

Rincon e Bruno Lima fizeram os gols do triunfo da Cabofriense, que mostrou precisão cirúrgica na partida. Matou o confronto nas poucas chances que teve no jogo. Do outro lado, um Vasco que dominou a posse de bola e abusou do direito de perder gols. 

Com o resultado, o Cruz-maltino estaciona na terceira colocação do Grupo B da Taça Rio com 5 pontos. Já a equipe de Cabo Frio assumiu a ponta do Grupo C, com 9 pontos. O Vasco volta a campo pela competição já na próxima quarta feira (20), quando vai enfrentar o Resende, às 21h30, no Estádio Raulino de Oliveira. Na quinta-feira (21), a Cabofriense entra em campo, às 19h30, para encarar o Volta Redonda, no Correão. 

FICHA TÉCNICA

CABOFRIENSE 2 X 0 VASCO

CABOFRIENSE:  George; Watson, Bruno Lima, Igor e Marlon; Abuda, Anderson Rosa e Rafael Pernão; Rincón (Kaká Mendes), Marcelo Gama e Marcus Índio (Manoel). Técnico: Valdir Bigode.

VASCO: Fernando Miguel; Claudio Winck (Yago Pikachu), Henríquez, Luiz Gustavo e Henrique; Raul (Thiago Galhardo), Willian Maranhão e Bruno César; Rossi, Ribamar (Tiago Reis) e Marrony. Técnico: Alberto Valentim.

GOLS: Rincon, aos 11 minutos do 1º tempo. Bruno Lima, aos 33 minutos do 2º tempo.

ÁRBITRO: Marcelo de Lima Henrique

LOCAL: Estádio Kleber Andrade, em Cariacia (ES).

Ver comentários