Notícia

Vasco vence o Rio Branco sem dificuldades no Kleber Andrade

Marcos Junior e Tiago Reis marcaram os gols da vitória do Gigante da Colina

Não teve surpresa. O Vasco venceu o Rio Branco por  2 a 0, na tarde deste sábado (29), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, e fez a festa dos vascaínos capixabas. Marcos Junior e Tiago Reis marcaram os gols da vitória em um jogo que o Gigante da Colina pouco foi ameaçado pelo time capa-preta. O amistoso serviu como preparação para as duas equipes. O Cruz-Maltino já está com a cabeça no Campeonato Brasileiro, enquanto o Brancão ajusta seu elenco para a Copa Espírito Santo.  

O volante Marco Junior cortou o zagueiro  antes de bater no cantinho do goleiro Alan Faria
O volante Marco Junior cortou o zagueiro antes de bater no cantinho do goleiro Alan Faria
Foto: Carlos Alberto Silva

O Jogo 

Com seus principais jogadores, o Vasco foi muito superior no primeiro tempo, dominando as ações ofensivas e encurralando o Rio Branco em seu próprio campo. Mesmo assim, o domínio territorial só se traduziu em gol na reta final da primeira etapa, com Marcos Júnior. Aos 35 minutos o meia aproveitou cruzamento de Rossi e balançou a rede capa-preta.  

 No segundo tempo, o Vasco voltou com um time todo formado por reservas, e ampliou o placar logo aos quatro minutos. O atacante Tiago Reis driblou um zagueiro e bateu no canto para fazer 2 a 0 Vasco. O Rio Branco seguiu inofensivo. O primeiro chute a gol capa-preta na segunda etapa saiu apenas aos 26 minutos. O Vasco, mesmo com reservas, dominou a partida e administrou a vitória.

Ver comentários