Notícia

Bruno Cesar pede passagem no Vasco e espera caldeirão no Kleber Andrade

Em bom momento, meia volta a ser titular e espera fazer a alegria dos torcedores capixabas

Mesmo longe do Rio de Janeiro, os jogadores do Vasco se sentirão em casa na partida deste domingo (04). Eles esperam que a torcida chegue em peso e acreditam que esse apoio será muito importante para o jogo contra o CSA, no estádio do Kleber Andrade.   

>No Kleber Andrade, Marrony vai completar 50 jogos como profissional

Bruno Cesar reconquistou a titularidade do Vasco e quer mostrar serviço na partida contra o CSA
Bruno Cesar reconquistou a titularidade do Vasco e quer mostrar serviço na partida contra o CSA
Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco

Para esta partida, o meia Bruno Cesar terá a oportunidade de jogar mais uma vez como titular. No jogo contra o Fluminense, na 11° rodada, ele saiu do banco de reserva e marcou o gol da vitória. Na rodada seguinte, contra o Palmeiras, ganhou espaço e se tornou titular novamente.

 “Foi uma virada, dentro e fora de campo, para toda equipe e principalmente para mim. A torcida está me apoiando muito, está vendo que estamos trabalhando forte no dia a dia, que todos estão se dedicando. Futebol é assim, tudo muda completamente muito rápido, e precisamos saber conviver com isso.”

Leia também

Essa é a hora de Bruno César mostrar que pode ser o jogador que a torcida tanto espera. E ele acredita que o estádio estará lotado e os vascaínos capixabas vão fazer a diferença nas arquibancadas.

“Sabemos que a torcida do Vasco vai aparecer em peso e vai nos deixar com a sensação que estamos em São Januário. A torcida tem sido muito importante para nós neste momento de retomada, com certeza é um 12º jogador que faz toda diferença. Será assim no Espírito Santo e esperamos recompensá-los com muita dedicação e um bom resultado.”

O jogador também afirma que a pausa para a Copa América foi de grande aprendizado para o grupo, já que eles puderam fazer bons treinos, integrando o trabalho do treinador Vanderlei Luxemburgo.

“No jogo-treino já me senti melhor, e pude dar sequência ao trabalho nos jogos contra o Fluminense e Palmeiras. Quando o Vanderlei chegou, me deixou mais confiante, com nova autoestima, e pude entrar e ajudar o Vasco a sair com a vitória.” 

Vasco x CSA 

Local: Estádio Kléber Andrade

Quando: Domingo (04)

Horário: 19h

Abertura dos portões: 17h

Ingressos: R$ 60,00 (meia) e R$ 120,00 (inteira)

Pontos de venda: Ademar Cunha (Campo Grande, Laranjeiras, Novo México, Centro de Vila Velha e Guarapari), Maverick (Shopping Mestre Álvaro), Vettor Esportes (Cachoeiro de Itapemirim), Lance Esportes (Castelo), Lixo Esportes (Linhares), Acesso VIP (Shopping Vitória), Libanesa Homem (Praia do Canto), Casa do Torcedor (Masterplace Mall), bilheteria do estádio (domingo, a partir das 10h) e www.meubilhete.com 

Promoção: Leitores do jornal A Gazeta pagam meia. Basta recortar o selo publicado diariamente no jornal para ter 50% de desconto no valor do ingresso inteiro. Integrantes do Clube do Assinante da Gazeta também terão direito a comprar os ingressos pelo valor de meia, sendo até quatro bilhetes promocionais por assinante.

Ver comentários