Notícia

Vasco chega em Vitória e recebe o carinho dos torcedores no aeroporto

Equipe cruz-maltina enfrenta o CSA, no estádio Kleber Andrade. A partida acontece neste domingo (04), às 16 horas

Vasco chega ao Espírito Santo
Vasco chega ao Espírito Santo
Foto: Carlos Alberto Silva

A delegação do Vasco desembarcou em Vitória no início da noite deste sábado (03). O Gigante da Colina enfrenta o CSA, neste domingo (04), às 19h, no estádio Kleber Andrade, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O avião que trouxe os jogadores pousou às 17h42 e o elenco foi recebido nos braços dos vascaínos capixabas.

Do aeroporto, elenco e comissão técnica seguiram para um hotel em Vitória, onde ficam concentrados até o horário da partida.

Os torcedores que estiveram no aeroporto foram recompensados com o carinho do elenco. Os atletas não se negaram a posar para fotos e dar autógrafos. O técnico Vanderlei Luxemburgo ganhou até alguns presentes. O goleiro da equipe, Fernando Miguel, enalteceu a presença do torcedor e afirmou que se sente à vontade quando joga no Kleber Andrade.

“É sempre bom vir jogar aqui, somos sempre bem recebidos. Espero que o retrospecto continue bom e a gente consiga fazer um bom jogo amanhã. Temos que estar atentos e ligados no que a gente tem trabalhado para buscar os três pontos que são fundamentais.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

Alô Espírito Santo! CHEGAMOS! Carlos Gregório Jr/Vasco #VascoDaGama

Uma publicação compartilhada por Vasco (@vascodagama) em

Entre os mais festejados pelos cruz-maltinos estava o jovem Talles Magno. A joia do Vasco foi confirmada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo na equipe titular. Durante a semana, o técnico treinou com o atacante de 17 anos. Ciente da sua responsabilidade Talles falou da sua expectativa para o confronto.

“Precisamos manter o foco no que estamos fazendo em todos os jogos, ter muita concentração e dar o máximo dentro de campo para que a gente possa sair com a vitória.”

 >Estádio Kleber Andrade terá encontro dos irmãos Castán

O cruz-maltino quer manter a boa fase no Campeonato Brasileiro e continuar subindo na tabela. Atualmente, a equipe de Vanderlei Luxemburgo está em 15º lugar, com 13 pontos. Já os adversários amargam a penúltima posição da competição e querem sair da zona do rebaixamento.

Ver comentários