Notícia

Desportiva realiza reformas em alojamento para jogadores no Araripe

Previsão é para que os treinos comecem no dia 20 de novembro

Foto: Henrique Montovanelli/Desportiva

Em processo de reestruturação antes do início dos treinos da temporada 2018, a Desportiva está reformando os alojamentos para jogadores no estádio Engenheiro Araripe. A primeira etapa de obras foi concluída no último sábado (04), com o rebaixamento do teto com PVC, de quatro dos seis quartos. Em dois quartos, não foi necessário. O espaço, localizado no clube, também conta com sala, dois banheiros, cozinha e salão de jogos.

De acordo com informações do clube, o teto foi rebaixado de 5 metros para 2,5 metros, para tornar possível a utilização de ar condicionado. Os quartos ainda serão pintados e mobiliados. A previsão é que as reformas terminem antes da reapresentação da equipe para a disputa do Campeonato Capixaba.

“Além das reformas, vamos trocar toda a mobília. Os quartos serão mobiliados com TV, frigobar, camas e armários, com acesso à internet, a sala de estar terá sofá e TV, e a sinuca e o totó serão consertados. São cinco quartos duplos e um triplo, então poderemos hospedar até 13 atletas. Queremos dar melhores condições para que os atletas pudessem se alimentar e descansar bem após os treinos e jogos”, explica o presidente Edney Costa. 

Capixabão 2018

Contando com a participação de 10 times, o Capixabão 2018 está previsto para começar no dia 20 de janeiro e terá o mesmo formato de 2017. Os times vão se enfrentar em turno único, com os 4 primeiros avançando para as semifinais e os dois últimos serão rebaixados para a Série B.

 

 

Ver comentários