Notícia

Doze não apresenta elenco, e Espírito Santo vence partida por WO

Doze enviou ofício à FES com apenas cinco atletas inscritos para a partida, que só pode ser realizada com pelo menos sete jogadores

A partida entre Espírito Santo e Doze, que iria ser realizada na noite desta sexta-feira, pela primeira rodada do Capixabão, foi cancelada pela Federação de Futebol do Espírito Santo. O Doze havia encaminhado a FES um ofício que continha apenas cinco jogadores devidamente incorporados ao seu elenco. Como nenhuma partida pode ser disputada com menos de sete atletas, o Espírito é declarado como a equipe vencedora pelo placar de 3 a 0 (WO).

Jogadores do Doze FC e partida da Copa ES

Ontem, o auxiliar técnico do Doze, Carlos Germano, ainda tentou prorrogar o prazo estipulado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) dado à inscrição dos atletas no Boletim Informativo Diário (BID). O prazo é de 24 horas antes da partida. 

O caçula do futebol capixaba foi vice-campeão da Série B no ano passado e disputa a primeira divisão pela primeira vez. O Doze está na chave Sul, ao lado de Desportiva, Estrela, Espírito Santo FC e Atlético Itapemirim.

Ver comentários