Notícia

Espírito Santo vence, elimina o Serra e encaminha classificação

Partida da Chave A da Copa Espírito Santo aconteceu na tarde deste sábado, no estádio Kleber Andrade

Espírito Santo venceu o Serra e encaminhou sua classificação na Copa Espírito Santo
Espírito Santo venceu o Serra e encaminhou sua classificação na Copa Espírito Santo
Foto: João Brito/ESFC

Mais uma vez o Santão saiu vitorioso no duelo contra o Serra e está cada vez mais perto de chegar nas semifinais da Copa Espírito Santo. Se na semana passada o Espírito Santo venceu por 2 a 0 dentro da casa do rival, desta vez o triunfo aconteceu no estádio Kleber Andrade, por 1 a 0, na tarde deste sábado. O gol de determinou a vitória do Espírito Santo foi marcado pelo atacante Rodrigo Pardal, aos 7 minutos do segundo tempo, com um chute de perna esquerda. 

Com o gol, o Espírito Santo chegou aos 9 pontos e está na segunda colocação da Chave A, atrás do Rio Branco. O terceiro colocado é o Real Noroeste, e o Serra é o último colocado, com apenas um ponto em quatro jogos.

O Espírito Santo volta a jogar no próximo domingo (3), quando encara o Rio Branco, às 10h30, no estádio Kleber Andrade. O Serra joga no sábado (2), fora de casa contra o Real Noroeste, às 16h, no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.

Espírito Santo x Serra

Espírito Santo: Allan Camillato, Edmar Chazinho, Thiago Martinelli, Joaquim e Rondinely (Marcelinho); Ranieri, Rodrigo César, Rafael Serrano e Rodrigo Pardal (Henrique); Matheus Costa (Acerola) e Vitinho. Técnico: Cleiton Marcelino

Serra: Walter, Gilmar Baiano, Hycaro, Charles e Cristian; Gilmar (Natan), Hebert e Emílio; Jhoninha, Diego Alves (Lucas) e Leon (Joabe). Técnico: Celso Caju

Estádio: Kleber Andrade

Árbitro: Carlito Rosa

Gol: Rodrigo Pardal (ESFC), aos 7 minutos do 2º tempo

Ver comentários