Notícia

Jogo entre Vitória e Caldense é transferido para o Kleber Andrade

Partida ocorreria neste sábado (18), no Salvador Costa, mas o temporal que assolou a Grande Vitória impossibilitou a realização

A chuva deixou o gramado do Estádio Salvador Costa alagado e impossibilitado de receber a partida
A chuva deixou o gramado do Estádio Salvador Costa alagado e impossibilitado de receber a partida
Foto: Divulgação

A chuva que castigou a Grande Vitória desde as primeiras horas da madrugada deste sábado (18) adiou o confronto entre Vitória e Caldense, no Salvador Costa, válido pela terceira rodada da Série D do Brasileirão. Após reuniões e vistorias no estádio alvianil, a partida foi remarcada e transferida para domingo (19), às 15 horas, no Kleber Andrade, em Cariacica. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Jogo adiado para AMANHÃ, as 15h00 no ESTÁDIO KLEBER ANDRADE!

Uma publicação compartilhada por Vitória Futebol Clube (@vitoriafutebolclube) em

A Federação de Futebol do Espírito Santo (FES) emitiu um comunicado no início da tarde deste sábado  falando sobre o adiamento e da remarcação da partida para o domingo, às 15h, no Salvador Costa. Porém, de acordo com o presidente do Vitória, Ademar Rocha, a possibilidade de levar o jogo para o Kleber Andrade não estava descartada, o que veio ocorrer horas depois. O próprio Vitória, pelas redes sociais, confirmou a troca. 

Com o encerramento da segunda rodada, a Caldense está na liderança do Grupo A12, com seis pontos. O Alvianil é o segundo, com quatro, e a Portuguesa-RJ é a terceira, com um ponto. O Sobradinho aparece na lanterna da chave, ainda sem pontuar.

Situação caótica

O temporal que não deu trégua durante a madrugada deixou o gramado do Salvador Costa impossibilitado de receber a partida. Durante boa parte da manhã deste sábado o campo esteve alagado. Além disso, o entorno do estádio, em Bento Ferreira, esteve intransitável.  

Visto de cima é possível ter a dimensão da chuva e a situação como ficou o Salvador Costa
Visto de cima é possível ter a dimensão da chuva e a situação como ficou o Salvador Costa
Foto: Divulgação

Ver comentários