Notícia

Em sorteio, Vitória enfrentará o Brasiliense pela Copa Verde

Equipe capixaba repetirá o confronto com o time candango, com quem já duela na segunda fase da Série D. Real Noroeste enfrentará o Iporá-GO

O Vitória conheceu, nesta segunda-feira, o seu adversário na primeira fase da Copa Verde 2019. Campeão da Copa Espírito Santo 2018, o Alvianil vai enfrentar o Brasiliense, que está na competição regional pelo vice-campeonato candango no ano passado, e que curiosamente é o adversário da equipe na 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

O Vitória avançou na Série D e jogará contra o Brasiliense, mesmo adversário na Copa verde
O Vitória avançou na Série D e jogará contra o Brasiliense, mesmo adversário na Copa verde
Foto: Wagner Chaló/Vitória FC

De acordo com a publicação da CBF, o jogo de ida, que será no Espírito Santo, acontece no dia 24 ou 25 de julho. A volta, marcada para o Distrito Federal, será no dia 31 de julho ou 1º de agosto.

Leia também

O regulamento é o mesmo dos anos anteriores. Em sistema de mata-mata, as equipes se enfrentam até o final. Os gols marcados como visitante é critério de desempate. O clube campeão da Copa Verde de 2019 terá vaga assegurada nas oitavas de final da Copa do Brasil 2020. Quem vencer o duelo entre Vitória-ES e Brasiliense vai enfrentar o Goiás, que entra na Copa Verde apenas nas oitavas de final.

Real Noroeste

O time merengue também conheceu o rival na competição nacional. A equipe de Águia Branca medirá forças diante do Iporá-GO. Quem avançar do confronto enfrenta nas oitavas de final o Cuiabá, do Mato Grosso.

Ver comentários