Notícia

Valdir Bigode promete corrigir erros do Vitória para o jogo de volta

Treinador alvianil lamentou passes errados no ataque e mira mudanças para o próximo jogo diante do Brasiliense

Tudo igual nos primeiros 90 minutos da eliminatória entre Vitória e Brasiliense, pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se enfrentaram na tarde deste sábado (15), no estádio Salvador Costa, e não saíram do 0 a 0. Treinador do Alvianil, Valdir Bigode avaliou de forma positiva o desempenho dos seus comandados, apesar do empate sem gols.   

Valdir Bigode aponta a direção para o Vitória vencer fora de casa
Valdir Bigode aponta a direção para o Vitória vencer fora de casa
Foto: Ricardo Medeiros

> Vitória e Brasiliense empatam e decisão fica para o jogo de volta

"A partida do Vitória foi muito boa. A equipe do Brasiliense é muito experiente, um time de toque de bola, que tem um investimento muito maior do que o nosso. Acredito que jogamos bem, mas erramos o penúltimo passe, pra botar os nossos atacantes na cara do gol. Vamos tentar corrigir isso para o próximo jogo", declarou. 

O treinador também garante que sua equipe não vai se intimidar no jogo de volta. "Não vejo o empate como problema nenhum. Contra a Portuguesa-RJ, lá, empatamos em um a um e jogamos pra cima. Contra a Caldense nós também fomos pra cima. Jogamos contra o Sobradinho-DF e novamente fomos pra cima. E a gente vai pra cima deles (Brasiliense) lá, vamos tentar buscar a classificação lá. Pode ter certeza", garantiu Valdir.

Ver comentários