Notícia

Michel minimiza lesões e aposta na competência de Renato Gaúcho

Volante acredita que o treinador vai conseguir dar um jeito nas ausências de Leonardo e Geromel para manter o time forte

A reta final da temporada se aproxima e o Grêmio volta a sofrer com desfalques por lesões. Em menos de uma semana, o Tricolor ficou sem o lado direito da defesa formado por Leonardo e Geromel, ambos fundamentais no sistema de marcação.

Durante a conversa com a imprensa no CT Luiz Carvalho, o volante Michel, que também volta de lesão, demonstrou confiança no técnico Renato Gaúcho e aposta nos companheiros de elenco para suprir ausências importantes.

‘O Renato é bem inteligente, temos um grupo bem qualificado, jogadores preparados para suprirem as ausências. Não acho que vai ter problema. Quem entrar vai dar conta do recado’, afirmou o jogador.

Entre os dois desfalques da zaga, o menos preocupante é Pedro Geromel. A expectativa é que ele volte em três semanas, mas o departamento médico tenta acelerar a recuperação, pois na primeira semana de outubro tem a semifinal da Libertadores contra o Flamengo.

Enquanto isso, Leonardo só deve voltar aos gramados em 2020. O jogador rompeu os ligamentos do joelho e vai demorar para ficar à disposição.