Notícia

Igor Rabello se despede do Náutico e deve ficar no Botafogo para 2017

Zagueiro de 21 anos se destacou pelo clube pernambucano na disputa da Série B e deve ganhar chances no elenco com Jair Ventura. Contrato com o Glorioso vai até o final de 2017

Divulgação / Lance

- Divulgação / Lance">

Retornando de empréstimo após boa passagem pelo Náutico, o zagueiro Igor Rabello deve se reapresentar com o restante do elenco alvinegro para a pré-temporada. O clube pernambucano até tinha interesse na permanência do jogador de 21 anos, que foi apelidado de "General" durante a campanha da última Série B. Contudo, o atleta está nos planos alvinegros e confirmou, pelo seu site oficial, que não voltará para Recife na próxima temporada.

?" Gostaria de agradecer ao Clube Náutico Capibaribe por ter confiado no meu trabalho no momento em que eu mais precisei na minha carreira. O General não fica, mas quem sabe um dia ele não volta. Obrigado a todos de coração! ?" escreveu o zagueiro Igor Rabello, por meio de seu site oficial.

O zagueiro deve se juntar a Carli, Emerson, Emerson Silva, Renan Fonseca e Marcelo como opções para Jair Ventura no seu sistema defensivo no próximo ano. No começo deste mês de dezembro, o Botafogo aproveitou para estender o vínculo do seu cria da base - que terminava em julho - até o final de 2017.