Notícia

Abu Dhabi Grand Slam se prepara para a reta final da temporada

Próxima parada está marcada para os dias 16, 17 e 18 de janeiro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, enquanto o encerramento acontece em Londres, em março

Após quatro eventos incríveis em Moscou, Tóquio, Los Angeles e Rio de Janeiro, o Abu Dhabi Grand Slam Tour está se preparando para os dois últimos torneios da temporada 2019/2020. A próxima parada está marcada para os dias 16, 17 e 18 de janeiro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Mais uma vez, a Mubadala Arena será o palco do show, que promete três dias de ação.

O AJP já confirmou uma grande atração para o ADGS Abu Dhabi. Após a estréia bem-sucedida da série Queen of Mats no Rio de Janeiro com a divisão peso leve, o ADQOM retornará nos Emirados Árabes Unidos com a categoria dos pesados. Os nomes das seis candidatas à coroa ainda serão anunciados.

O prazo final para a inscrição antecipada no Grand Slam de Abu Dhabi é 13 de dezembro, enquanto o “deadline” – última chamada – acontece no dia 12 de janeiro. Para garantir o seu lugar, clique aqui.

A temporada 2019/2020 será encerrada com o Abu Dhabi Grand Slam Londres, na Inglaterra. As datas foram confirmadas para os dias 7 e 8 de março, mais uma vez na Copper Box Arena (saiba mais).