Notícia

Flamengo acerta com armador de destaque para o basquete

Estrela do Basquete Cearense nos últimos anos, o atleta Davi Rosseto, de 25 anos, fechou com o Flamengo para a próxima temporada do NBB

Não é só no futebol que o mercado anda movimentando. O Flamengo anunciou na noite da última quarta-feira a contratação do armador Davi Rosseto para o time profissional de basquete. Aos 25 anos, Davi chega ao Rubro-Negro junto ao Basquete Cearense. Rossetto foi destaque por onde passou e jogou seis temporadas na equipe nordestina após atuar por dois anos no Pinheiros.

“Estou realizando o sonho de qualquer atleta de qualquer modalidade do Brasil. Jogar no Flamengo é um privilégio e as referências que tenho de quem já jogou, são as melhores possíveis. Estou muito motivado para agregar a equipe o que for necessário, evoluir e contribuir para que seja uma temporada de vitórias e títulos. A torcida do Flamengo sempre me encantou em todas as oportunidades que joguei contra, então não vejo a hora de tê-la a favor. Agora é trabalhar muito e estar preparado para honrar o manto aonde quer eu esteja” - disse o armador ao site oficial do Flamengo.

Na última edição do Novo Basquete Brasil, Davi Rossetto teve médias de 9.8 pontos, 3.8 rebotes, 4.1 assistências e 9.2 de eficiência. O jogador postou um bonito texto de despedida ao clube e torcedores do Basquete Cearense: