Notícia

Brasileiros vão mal e ficam fora da disputa por medalhas no BMX Freestyle Park

Representantes do Brasil nas baterias das semifinais, Wesley Moraes e Eduarda Bordignon ficaram nas últimas colocações e não sobem ao pódio dos Jogos Olímpicos da Juventude

Dia ruim para os brasileiros nas provas do BMX Freestyle Park, pelos Jogos Olímpicos da Juventude Buenos Aires 2018. Nesta quarta-feira, Eduarda Bordignon encerrou as baterias das semifinais em oitavo lugar, enquanto Wesley Moraes ficou na sétima colocação entre os homens. Com os resultados, os dois competidores estão fora da disputa por medalhas.

Apenas os quatro melhores competidores das semifinais foram para a fase final de cada naipe. Fora da lista, Eduarda e Wesley disputarão a final secundária, que não tem premiação com medalhas.

Apesar de ter ido melhor nas prévias, que serviram como base para as semifinais da modalidade feminina, Eduarda Bordignon levou a pior nas duas baterias das semifinais, ficando apenas na oitava colocação.

Assim como Eduarda, Wesley realizou boas apresentações nas prévias, mas apesar de ter obtido um resultado melhor do que sua compatriota nesta quarta-feira, não conseguiu realizar boas manobras e também ficou fora da final do BMX Freestyle Park masculino, se despedindo na sétima colocação.