Notícia

Mesmo com dor no ombro, Pedro Scooby volta a surfar em Nazaré

Carioca foi "engolido" por massa de água e ficou mais de 1 minuto submerso até ser resgatado. Ele está em fase de recuperação, mas retornou ao mar nesta quarta-feira<br>

Sem medo! Mesmo com dor no ombro, Pedro Scooby enfrentou as ondas de Nazaré nesta quarta-feira. O surfista sofreu um acidente grave enquanto surfava uma onda de 15 metros de altura e ficou 1 minuto submerso até ser resgatado. Agora, ele está em fase de recuperação, mas não dispensa voltar ao mar.

– É bom estar de novo em Nazaré, depois do último susto que eu tomei. Meu ombro não está 100%, mas eu queria, estava ansioso para voltar para a água - comentou Scooby em sua rede social.

Não foi a primeira vez que Scooby teve um acidente nas águas. Em 2017, o próprio Scooby caiu do topo de uma onda e foi atingido pela própria prancha, que causou um corte enorme na cabeça. Foram necessários 20 pontos. No mesmo ano, ele quase sofreu outro acidente durante um resgate. Um jet ski virou na água junto com ele e Lucas Chumbo, que dirigia. Os dois passaram quase três minutos na água até serem resgatados.