Notícia

Americana corre risco de morte após ser atingida por taco de beisebol

Torcedora assistia partida entre Boston Red Sox e Oakland Athletics. Testemunhas dizem que acidente foi "forte e chocante"

Torcedora é atingida por pedaço do taco de beisebol durante partida da Liga Americana
Torcedora é atingida por pedaço do taco de beisebol durante partida da Liga Americana
Foto: reprodução

Uma torcedora foi atingida na cabeça por um parte de um bastão de beisebol e está internada correndo risco de morte nos Estados Unidos. O porta-voz da polícia de Boston, David Estrada, confirmou que o bastão voou na cabeça da mulher durante a partida entre Red Sox e Oakland Athletics, na noite de sexta-feira. O jogo foi interrompido após o acidente.

 

Leia mais notícias de Esportes

Na tarde deste sábado, a família divulgou a identidade da mulher, que é Tonya Carpenter e assistia ao jogo com sua família. Em um breve comunicado, os familiares reiteraram que a condição é séria e agradeceram o apoio.

 

Momento em que o taco se parte durante jogo
Momento em que o taco se parte durante jogo
Foto: reprodução

"Tonya Carpenter deu entrada no Beth El na noite passada após o acidente no Fenway Park. Ela está em estado grave. Familiares e entes queridos de Tonya estão gratos a todos que tenham enviado pensamentos e orações, mas estão pedindo privacidade neste momento", afirmou o comunicado, de acordo com o ''USA Today''.

 

Uma rebatida de Brett Lawrie, do Athletics, na altura da terceira base quebrou o bastão do atleta. Um pedaço voou em direção às arquibancadas e atingiu uma torcedora na cabeça. Muito ferida, a mulher foi retirada do Fenway Park em uma maca e levada para o hospital Beth Israel.


"Vamos tentar mantê-la em nossos pensamentos e esperamos que tudo fique bem e ela se recupere logo", disse o jogador Lawrie, ainda pouco depois do incidente.

 

Confira abaixo o acidente sendo noticiado pela imprensa americana


Woman Suffers Life-Threatening Injuries After Broken Bat Flies Into Stands At Fenway Park

by Complex

 

Curta a página do GazetaEsportes no Facebook e siga nosso perfil no Twitter

Ver comentários