Notícia

Capixaba Marcelo Guimarães volta a lutar no UFC após quase dois anos

Magrão vai lutar no dia 5 de março, no UFC 197, em Las Vegas, no card que terá como luta principal Rafael dos Anjos x Conor McGregor

A espera foi longa, mas enfim o lutador capixaba Marcelo Guimarães, o "Magrão", vai voltar a pisar no octógono da maior franquia de MMA do mundo. Sem lutar desde junho de 2014, o peso-médio foi escalado para enfrentar o catarinense Vitor Miranda, no próximo dia 5 de março, no UFC 197, em Las Vegas, no card que terá como luta principal a disputa de cinturão entre Rafael dos Anjos e Conor McGregor.

O capixaba Marcelo Guimarães encara o catarinense Vitor Miranda no UFC 197, em Las Vegas
O capixaba Marcelo Guimarães encara o catarinense Vitor Miranda no UFC 197, em Las Vegas
Foto: Reprodução

Com 32 anos, Marcelo Guimarães, que é ex-campeão do Jungle Fight, possui um cartel de 11 combates, com nove vitórias, uma derrota e um empate. Em sua última luta no MMA, venceu o norte-americano Andy Enz, por decisão dividida, no UFC Fight Night 44, em San Antonio, no Texas, Estados Unidos.

Leia mais notícias de Esportes

Já o experiente Vitor "Lex Luthor" Miranda, de 36 anos, possui 15 lutas em seu cartel, sendo 11 triunfos e quatro derrotas. Ex-participante do reality show TUF Brasil 3, Lex Luthor vem de duas vitórias consecutivas no Ultimate, sobre Jake Collier e Clint Hester.

Esse é o oitavo combate confirmado para o evento, que terá ainda outra disputa de cinturão, entre Holly Holm e Miesha Tate e que será realizado no MGM Grand Garden Arena.

Ver comentários