Notícia

Chuva faz time dos Tritões adiar seletiva para novos jogadores

Em nota, o time informou que com as chuvas "o gramado fica mais instável, o que poderia causar alguma possível lesão"

A comissão técnica e organizadora da seletiva do Vila Velha Tritões prorrogou a data do evento, previsto para este domingo (24) para o próximo dia 31. As chuvas frequentes na cidade geraram preocupação dos organizadores com a integridade física dos candidatos.

Time do Vila Velha Tritões fará seletiva para novos atletas
Time do Vila Velha Tritões fará seletiva para novos atletas
Foto: Reprodução

Em nota, o time informou que com as chuvas "o gramado fica mais instável, o que poderia causar alguma possível lesão. Sendo assim, agora os candidatos tem mais uma semana para se preparar e se inscrever na seletiva", informa a equipe.

O Vila Velha Tritões terminou em 3º lugar no campeonato brasileiro de 2015, ficando invicto nos jogos da temporada regular e perdendo apenas na semifinal contra o Vasco da Gama. "A seletiva é uma forma de identificar possíveis talentos nas posições que estão carentes no nosso plantel." segundo o Head Coach (técnico) da equipe, Lener Fernandes.

A peneira ocorrerá às 9 horas da manhã do outro domingo (31), no campo do Colégio Marista, em Vila Velha, e tem uma taxa de inscrição de R$10,00. Os participantes devem chegar 30 minutos antes, usar roupas leves, ser maior de 17 anos e usar chuteiras.

Testes específicos de futebol americano serão aplicados a fim de visualizar o perfil do candidato, se está apto a integrar à equipe.

Maiores informações na fanpage facebook.com/tritoes

Inscrição no site: http://bit.ly/seletiva2016

Curta a página do Gazeta Esportes no Facebook e siga nosso perfil no Twitter

Ver comentários