Notícia

Larissa/Talita conquistam ouro e Alison/Bruno ficam com o bronze

Capixaba Larissa e sua parceira de quadra Talita derrotaram Ágatha e Duda para ficarem com o lugar mais alto do pódio; Alison e Bruno venceram André e Evandro

Neste domingo foi definido o pódio da etapa de Aracaju do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. Larissa e Talita conquistaram mais um ouro na competição, enquanto Guto e Pedro Solberg foram os campeões no masculino.

Após terem conquistado o tricampeonato de forma antecipada, Larissa e Talita seguem dominando o Circuito Brasileiro. Na decisão, as atletas superaram Ágatha e Duda por 21/16 e 21/17 e levaram o ouro. Aliás, esta é a quarta final seguida entre as duplas, com três vitórias para Larissa e Talita. 

Talita e Larissa e Alison e Bruno conquistaram medalha em Aracaju
Talita e Larissa e Alison e Bruno conquistaram medalha em Aracaju
Foto: Montagem sobre fotos de Divulgação

Na disputa da medalha de bronze, quem levou a melhor foi Fernanda Berti e Bárbara Seixas que, embora não tenham tido vida fácil, garantiram o lugar no pódio ao vencerem em sets diretos, com parciais de 24/22 e 25/23. 

Entre os homens, os atuais campeões do Circuito, Álvaro e Saymon, que faturaram o título de forma antecipada, ficaram com a prata. Na decisão, a dupla foi superada por Guto e Pedro Solberg, que venceram de virada por 2 sets a 1, com parciais de 14/21, 21/19 e 15/13. 

Guto e Pedro Solberg ainda tiveram que suportar o forte calor de Aracaju, que fizeram os atletas pedirem atendimentos médicos durante a partida. Já Álvaro e Saymon, mesmo com a derrota, seguem com a marca de terem subido ao pódio em todas as etapas da atual temporada. 

Na disputa do terceiro lugar, Alison e Bruno Schmidt não tiveram vida fácil, mas superaram André e Evandro em três sets, com parciais de 21/15, 20/22 e 15/12. Com isso, os atuais campeões olímpicos ficaram com a medalha de bronze no Sergipe.

Ver comentários