Notícia

Geração/Doctum fica na quarta colocação, seguido do Brancão, na areia

Times capixabas participaram de Campeonato Sub-20 de futebol de areia, disputado no Rio de Janeiro. Gean Pietro, do Geração/Doctum foi eleito o melhor goleiro da competição

O Vasco da Gama é o campeão da Copa Sul/Sudeste/Centro-Oeste sub-20. O Cruzmaltino venceu o Flamengo por 4 a 3 (3 a 3 no tempo normal e 1 a 0 na prorrogação), no ‘Clássico dos Milhões’ da praia, e conquistou o título invicto neste domingo, dia 3, nas areias do CT da Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB), no Leme (zona Sul do Rio de Janeiro). 

Gean Pietro (Geração/Doctum-ES) ficou com o troféu de Melhor Goleiro
Gean Pietro (Geração/Doctum-ES) ficou com o troféu de Melhor Goleiro
Foto: João Vital

O Geração/Doctum perdeu para o Botafogo por 4 a 3 e terminou na quarta colocação. Já o Rio Branco venceu o Boavista por 4 a 2 e terminou na quinta colocação do torneio.

 

Após o término do torneio, a organização anunciou a premiação individual: Gean Pietro (Geração/Doctum-ES) ficou com o troféu de ‘Melhor Goleiro’, Thales (Botafogo) foi o ‘Artilheiro’ (10 gols) e Josep Gentili (Vasco da Gama) foi eleito o ‘Melhor Jogador’.

Pelo sétimo lugar do campeonato, o Aruc (DF) passou pelo Beira-Mar (SC) no tempo extra por 2 a 0 (empate em 2 a 2 no tempo normal). O Rio Branco (ES) venceu o Boavista por 4 a 2 e terminou na quinta colocação do torneio.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

Campeão - Vasco da Gama (RJ)

Vice-campeão - Flamengo (RJ)

3o lugar - Botafogo (RJ)

4o lugar - Geração/Doctum (ES)

5o lugar - Rio Branco (ES)

6o lugar - Boavista (RJ)

7o lugar - Aruc (DF)

8o lugar - Beira-Mar (SC)

Ver comentários