Notícia

Capixaba Rodrigo Dazzi é bicampeão do GP Gerais na categoria Stock

O piloto largou em último, fez uma corrida de recuperação e terminou a linha de chegada em primeiro lugar, conquistando o título da competição

Foto: Arquivo Pessoal

Mesmo se o piloto capixaba Rodrigo Dazzi não estivesse na pista de Curvelo, no último final de semana, ele já seria coroado com o título do  GP Gerais, válido pelos campeonatos mineiros de Motovelocidade e Marcas e Pilotos, no Circuito dos Cristais, em Curvelo. Mas ele não só participou da última etapa como venceu a corrida, mesmo largando em último. 

Liderando a categoria Stock, Dazzi, que teve problemas com sua moto, precisou correr com uma moto emprestada. No entanto, mostrou bom entrosamento com o equipamento e fez valer seu favoritismo, cruzando em primeiro. 

Foto: Twowheels fotografia

"Peguei a moto emprestada de um amigo, sem fazer nenhum treino, larguei em último (22º) cheguei em 2º geral 1º na categoria Stock. Essa foi a quarta e última etapa do GP Gerais. Tinha vencido as outras também", comentou o capixaba. 

Rodrigo Dazzi, que corre pela BMW. Ele agora tem ainda a última etapa do Campeonato Brasileiro Superbike Light, no final de novembro. Com 25 pontos de vantagem, dos 51 que ainda estão em jogo, Dazzi está bem de ser campeão também na competição nacional. 

Ver comentários