Notícia

Hyoran promete não desperdiçar outro lançamento de Weverton

Em tom bem humorado, meia foi cobrado pelo goleiro publicamente no Instagram por ter errado a finalização em passe dado do campo de defesa ao ataque na goleada de sábado<br>

A goleada por 4 a 0 sobre o Santos, no sábado, que isolou o Palmeiras na liderança do Campeonato Brasileiro gerou uma cobrança pública e bem humorada de Weverton. O goleiro marcou Hyoran em seu Instagram ao publicar vídeo de lançamento preciso seu da área defensiva até o ataque, mas o meia chutou em cima de Vanderlei.

- Foi um lançamento sensacional. Uma bola que ele conseguiu, e consegui dominar muito bem a bola também, mas acabei não finalizando tão bem. Ele brincou comigo depois do jogo, falou 'me ajuda, me ajuda'. Pedi desculpa para ele. Falei que da próxima vez que tiver outro lançamento eu não vou perder a oportunidade - comentou o camisa 28.

Na publicação, Weverton escreveu "Me ajuda, Hyoran". Confira a postagem:

O próprio Hyoran respondeu com um comentário na publicação de Weverton:

- Mancada o cara não fazer gol depois de um lançamento desses. Desculpa aí, irmão. Na próxima, eu vou caprichar e fazer o gol #Deusébomotempotodo

O lance ocorreu pouco depois de Hyoran sair do banco para entrar no lugar de Zé Rafael, aos seis minutos do segundo tempo, e o Palmeiras já vencia por 3 a 0. Aos 42 minutos, contudo, o meia se redimiu ao aproveitar assistência de Dudu e fechar a goleada no clássico. Ainda assim, elogiou Weverton.

- O lançamento mostra a qualidade do Weverton não só como goleiro, embaixo das traves, mas com os pés também. Assim como todos os goleiros que estão aqui. Como todo o elenco, eles têm uma qualidade muito boa - enalteceu o camisa 28.

Provavelmente com Hyoran como titular, e Weverton no banco, o Palmeiras utilizará uma equipe cheia de reservas para estrear na Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 19h15, contra o Sampaio Corrêa, no Maranhão. A partida de volta, que define o classificado para as quartas de final da competição, está marcada para o dia 30, às 20h, no Allianz Parque.