Notícia

Peres fala de clubes interessados em Jean Mota e Soteldo: 'Só consultas'

A única janela de transferências ainda aberta é a do mundo árabe, encerrando no fim de setembro. Venezuelano é um dos destaques do Peixe, com seis gols e seis assistências

O presidente do Santos, José Carlos Peres, comentou sobre o interesse de clubes no meia Jean Mota e no atacante Soteldo. Sem citar nomes, o mandatário santista deixou claro que só recebeu consultas até o momento.

A única janela de transferências ainda aberta é a do mundo árabe. Ela só se encerra no fim de setembro.

- Inúmeros times (procuraram Soteldo), mas o mercado de alguns centros está fechado - afirmou Peres ao LANCE!

Vale ressaltar que o Santos tem a intenção de comprar mais 50% dos direitos econômicos do venezuelano. A diretoria vê potencial para um bom lucro em uma futura venda. Soteldo foi comprado por R$ 13 milhões junto ao Huachipato-CHI em janeiro deste ano.

TABELA
>Confira a classificação e o simulador do Brasileirão clicando aqui

Jean Mota

No começo deste mês, o empresário do camisa 41, Diogo Silva, viajou aos Emirados Árabes Unidos em busca de propostas, como noticiou o UOL. Ao L!, o agente afirmou que voltou ao Brasil sem nenhum avanço por negociações.

- Só consultas (por Jean Mota). Não há receio em perdê-lo. Se a oferta atender nossas necessidades, ele estará disponível - garantiu o presidente do Santos.

Soteldo é um dos destaques do time santista, com seis gols e seis assistências em 36 jogos, enquanto Jean Mota é o vice-artilheiro do Alvinegro, com 10 tentos.