Notícia

Thiago Galhardo treina normalmente e pode jogar pelo Vasco

Após deixar o Espírito Santo com dores no tornozelo, meio-campista participa das atividades sem apresentar problemas e estará disponível no duelo contra o Resende

Thiago Galhardo treinou normalmente nesta segunda-feira e promete não ser uma dor de cabeça para o Vasco. O meio-campista foi reserva na derrota contra a Cabofriense, no último domingo, entrou em campo no segundo tempo e deixou o Estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo, mancando e sentindo dores no tornozelo.

Apesar disso, Thiago Galhardo participou normalmente da atividade realizada pelo treinador Alberto Valentim nesta segunda-feira, em São Januário, e, com isso, não será um problema para a comissão técnica, podendo participar do duelo diante o Resende, na próxima quarta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, normalmente.

O camisa 8 convive com problemas físicos desde o início da temporada, mas vem demonstrando evolução nesse sentido nas últimas semanas e tem participado de praticamente todos os minutos nas partidas. A dor no tornozelo, portanto, não passou de um susto.