Notícia

Capixaba de seis anos é eleita Princesa das Américas em concurso

Melina embarcou no mundo dos concursos de beleza há dois anos, depois de ser elogiada por se destacar em um curso de modelo que fez

A capixaba Melina Lima, de 6 anos, é a Mini Miss Princesa de las Américas 2017
A capixaba Melina Lima, de 6 anos, é a Mini Miss Princesa de las Américas 2017
Foto: Arquivo pessoal

Há dois anos a capixaba Melina Lima, de 6 anos, fez um curso de modelos em Vitória. Esse foi o início de uma carreira sobre a passarela que a renderia o título de Mini Miss Princesa de las Américas 2017, que conquistou no último sábado (2), no concurso Miss Brasil de las Américas, em Curitiba. Se não bastasse esse reconhecimento, após a nomeação ela já recebeu convite para concorrer na Bulgária.

A pequena moradora da Serra estava com "aquele" friozinho na barriga, de acordo com a mãe, Gabriela Gomes Lima, de 34 anos, mas abriu o maior sorriso do mundo quando, vestido com o traje de gala da noite, quando recebeu o título.

"Depois da nomeação, ela já foi convidada para ir a um concurso na Bulgária, mas até por questões de custo, não decidimos ainda os próximos passos", adianta. A mãe frisa que a pequena Melina se sente nervosa antes de desfilar, mas ela mesma afirma que vai enfrentar e dar o melhor de si mesmo assim. 

Segundo a mãe, depois que ganhou o 1º lugar do Mini Miss Espírito Santo Globo, Melina já começou a fazer treinamentos todos os dias. Gabriela detalha que em dezembro deste ano ainda participará de outro concurso de beleza no Espírito Santo.  

ESCOLA

A menina está no primeiro ano do Ensino Fundamental, mas consegue alinhar os estudos com o amor que tem pela moda e concursos de beleza. "A escola também ajuda bastante. Sempre que ela precisa, pode repor aulas. As professoras mandam as atividades para ela adiantar, e é super dedicada. Isso também é um ponto positivo", comemora. 

Veja fotos do momento em que Melina foi coroada:

 

Ver comentários