Notícia

Passageiros fazem festa de aniversário para cobrador em Transcol

Há cerca de um ano trabalhando na linha 518, Vitor ganhou bolo e "parabéns pra você" de um grupo de passageiros

Cobrador Vitor ganha festa de aniversário dentro de Transcol no ES
Cobrador Vitor ganha festa de aniversário dentro de Transcol no ES
Foto: Arquivo pessoal/Gazeta Online

"Na rua, na chuva, na fazenda, ou numa casinha de sapê", diz a música da banda Kid Abelha. A verdade é que a banda não conseguiu ter imaginação fértil o suficiente para prever o quão criativo é o capixaba. É que na manhã desta quinta-feira (23), além de completar 23 anos, o cobrador Vitor Pissineli ganhou um bolo e um sonoro "parabéns pra você" na linha 518 do Transcol, na qual trabalha há cerca de um ano.

Leia também

Ele conta que tudo já estava combinado, e que a ideia - apesar de inusitada - já tinha sido colocada em prática antes. "Um colega meu também ganhou uma festinha, e eu gostei muito. Foi muito legal. É ótimo ver que ainda tem gente que se move para fazer essas coisas", comemora.

Vitor, que mora em Vitória, trabalha como cobrador há três anos. Segundo ele, os passageiros mais conhecidos que organizaram a festa. Eles levaram bolo pela manhã e cantaram "parabéns pra você" na altura do bairro Joana D'arc, em Vitória.

"Mais tarde, em Vila Velha, também cantaram de novo, um outro grupo de passageiros", completa. Para ele, a boa ação até dá um gás no trabalho, e ele diz que também ficou feliz pelo reconhecimento como profissional.

Ver comentários