Notícia

Adolescente desaparecida é encontrada em Cariacica

A adolescente desapareceu quando saía de casa, na Serra, para ir a um curso em Vitória

Mylena Silva Gomes

A adolescente Mylena Silva Gomes, de 16 anos, que desapareceu após sair de casa, na Serra, na tarde de segunda-feira (24), foi encontrada na noite desta terça-feira (25).

Segundo relato de um primo da jovem, ela ligou chorando para a mãe e disse que estava em um terminal rodoviário na cidade de Cariacica, na Grande Vitória. O parente de Mylena também contou que a moça ainda não informou o que levou ao desaparecimento dela.

Ainda de acordo com o primo de Mylena, investigadores da Polícia Civil vão conversar com a jovem nesta quarta-feira (26) e analisar imagens de lugares por onde a jovem teria passado para desvendarem o motivo do desaparecimento.

O desaparecimento

Mylena Silva Gomes, de 16 anos, que mora na Serra, desapareceu na tarde desta segunda-feira (24), após sair de casa para ir a um curso de Informática, na Reta da Penha, em Vitória.

A jovem foi vista pela última vez no Terminal de Laranjeiras, na Serra, pelo namorado. Segundo a família, o rapaz contou que o encontro foi por acaso, e, após se cumprimentarem, Mylena seguiu para o curso.

Ver comentários