Notícia

Personal trainer desaparece após sair do trabalho em Vitória

Segundo informações da esposa Eliane Margoto Albuquerque, ele não faz contato com a família deste a noite desta quarta-feira (2)

O personal trainer Fabiano Albuquerque está desaparecido deste a noite desta quarta-feira (2)
O personal trainer Fabiano Albuquerque está desaparecido deste a noite desta quarta-feira (2)
Foto: Arquivo Pessoal

A família do personal trainer Fabiano Albuquerque, 35 anos, tem vivido momentos de angústia e tristeza com a falta de notícias dele. Nas redes sociais, amigos e familiares se mobilizaram em busca de novidades sobre o paradeiro de Fabiano.

Segundo informações da esposa Eliane Margoto Albuquerque, ele não faz contato com a família deste a noite desta quarta-feira (2). "Nos falamos pela última vez quando ele saiu do trabalho, por volta das 22h40. Ele disse que estava vindo para a casa assim que sacasse dinheiro e calibrasse o pneu em um posto de gasolina na Praia de Camburi", lembra.

Eliane contou ainda que o marido tem o costume estar sempre em contato com ela e que nunca ficou tanto tempo sem dar notícia. "Nós nos falamos sempre que possível, ele é uma pessoa que vai de casa para o trabalho e do trabalho para a casa. É angustiante não saber o que aconteceu. Já procuramos em hospitais, já ligamos para amigos e nada", explica.

Emocionada, Eliana disse que a filha do casal de 1 ano e 8 meses pergunta pelo pai e comentou estar com saudade. A esposa pede ajuda para encontrar o personal. Caso você tenha notícias do paradeiro de Fabiano, favor entrar em contato no telefone (27) 9 9958-3831 (Eliana) ou com a Delegacia Especializada de Pessoas Desaparecidas do Espírito Santo pelo telefone (27) 3137-9065.

Ver comentários