Notícia

Personal trainer é encontrado e tranquiliza familiares

Em uma publicação pedindo oração e ajuda sobre informações de Fabiano Albuquerque, mais de 2,5 mil pessoas compartilharam a mensagem da esposa dele, Eliane Margoto

O personal trainer Fabiano Albuquerque está desaparecido deste a noite desta quarta-feira (2)

O personal trainer Fabiano Albuquerque, de 35 anos, que estava desaparecido foi encontrado na noite desta desta quinta-feira (3).

Segundo familiares, Fabiano desapareceu após ter sofrido uma crise de pânico devido ao estresse do trabalho. Ele chegou a ser socorrido, mas já está melhor e sob os cuidados da família.

Em uma publicação nas redes sociais, no final da noite desta quinta, a esposa Eliane Margoto contou sobre o retorno do marido. "Queridos amigos, o Fabiano Albuquerque já se encontra comigo em casa, sob os nossos cuidados! Agradecemos o carinho e a oração de todos!", relatou.

Em sua própria rede social, Fabiano esclareceu a situação e falou que, com a crise de pânico, chegou a "pensar no pior".

 

Amigos, obrigado pelas orações de todos. Todos que me conhecem sabem da seriedade e alegria com que faço meu trabalho....

Posted by Fabiano Albuquerque on Friday, December 4, 2015

Amigos e familiares se mobilizaram nas redes sociais em busca de novidades sobre o paradeiro de Fabiano. Em uma publicação pedindo oração e ajuda sobre informações do marido, mais de 2,5 mil pessoas compartilharam a mensagem de Eliane.

Antes do desaparecimento, Eliane comentou que a última vez que teve contato com o marido foi na noite de quarta-feira (2), quando Fabiano saiu do trabalho. O esposo tinha avisado que sacaria dinheiro e depois calibraria o pneu em um posto de gasolina na Praia de Camburi, em Vitória.

Ver comentários