Notícia

Adolescente sai de casa para ver queima de fogos e desaparece

Maria Fernanda tem 1.75 cm e foi vista pela última vez com um vestido cinza

Maria Fernanda Ulid, 14, desapareceu em Aribiri, em Vila Velha, neste domingo (31)
Maria Fernanda Ulid, 14, desapareceu em Aribiri, em Vila Velha, neste domingo (31)
Foto: Arquivo Pessoal

Uma adolescente desapareceu após entrar no carro de um colega com destino à Praia da Costa, em Vila Velha, para assistir a queima de fogos. Maria Fernanda Ulid, de 14 anos, foi vista pelo última vez na porta de casa em Aribiri, Vila Velha, às 23h45 deste domingo (31). A família está desesperada em busca do paradeiro da menina e registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil. 

A mãe, Ingridlenis Honorato Canal, contou que a menina estava parada na frente de casa quando passou um homem de carro perguntando se ela queria ir ver os fogos na Praia da Costa. A adolescente pediu aos pais, que insistiram que ela não fosse. Após discussão, eles decidiram acompanhá-la à praia. Os pais da menina entraram na casa para calçar um chinelo e, quando voltaram, ela já não estava lá. 

"Ela quis ir, então eu e e meu marido subimos para colocar um chinelo. Quando voltamos, ela não estava mais lá", afirma a mãe.

A adolescente saiu sem levar o celular e, de acordo com a mãe, nenhum dos amigos da menina tem notícias sobre ela. A família está procurando por bairros da região e também divulgando o desaparecimento nas redes sociais.

Maria Fernanda tem 1.75 cm e foi vista pela última vez com um vestido cinza. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com a família no telefone (27) 9 99773769.

ADOLESCENTE ENCONTRADA. 

 

 

Ver comentários