Notícia

Rua dos problemas em Santo Antônio, Vitória

Segundo moradores da Rua Nilo Paiva, a via tem muitos problemas dos quais a prefeitura já tem conhecimento, entre eles desníveis e pedras soltas

Rua Nilo Paiva, em Santo Antônio, Vitória
Rua Nilo Paiva, em Santo Antônio, Vitória
Foto: Foto Leitor

“Os moradores da Rua Nilo Paiva, em Santo Antônio, Vitória, estão encontrando dificuldades em transitar pela rua. Com a falta de manutenção, a via, que é calçada com paralelepípedos, apresenta desníveis, blocos de pedras soltos”. Essa reclamação é de um morador da via que se chama Rodrigo Souza.

Ele ainda disse que, como a rua possui uma ladeira íngreme, carros e pedestres têm dificuldade para acessar a via. Ainda de acordo com o nosso colaborador, um responsável técnico da prefeitura, em uma outra ocasião, foi ao local e informou que a rua já constava com asfaltada na prefeitura

Pelas fotos ali em cima, a gente consegue ver que pavimentada a rua até é, já que tem esses paralelepípedos. Mas asfaltada ela não está.

“Já foram abertas reclamações no 156. Na última delas, no dia 30 de setembro, foi feita uma reclamação sobre os paralelepípedos soltos na rua, mas até o momento a solicitação não foi atendida.”

Nós procuramos a Prefeitura de Vitória que, em nota, afirmou que, no último dia 17, foi feita uma vistoria técnica na Rua Nilo Paiva, e identificou dois locais com desníveis e pavimentação irregular. Após a avaliação, ficou constatado que os problemas não são de responsabilidade da prefeitura.

De acordo com a Secretaria Central de Serviços de Vitória, a responsável foi notificada a fazer o serviço. Nós estamos em contato com a companhia apontada pela prefeitura como a responsável pelas melhorias e vamos, agora, cobrar dela uma solução.

Outra reclamação feita pela comunidade foi sobre mato e falta de limpeza. Sobre essa questão, a prefeitura disse que uma equipe há duas semanas realizando a capina, varrição e limpeza de bueiro na região.

Rua Nilo Paiva, em Santo Antônio, Vitória
Rua Nilo Paiva, em Santo Antônio, Vitória
Foto: Foto Leitor

Ver comentários