Notícia

Vitória tem feira de adoção de cães e gatos neste sábado (2)

Quem adota não pode repassar o animal adiante sem comunicar previamente o abrigo

Cerca de 25 animais serão colocados para adoção na Feira de Adoções de Cães e Gatos
Cerca de 25 animais serão colocados para adoção na Feira de Adoções de Cães e Gatos
Foto: Divulgação

Cerca de 25 animais serão colocados para adoção na Feira de Adoções de Cães e Gatos, que acontece neste sábado (2), no estacionamento principal do Shopping Vitória. O evento vai das 13h às 19h e os cães e gatos já são entregues vermifugados, castrados e com a carteira de vacinação em dia. 

Para realizar a adoção, é necessário ter mais de 18 anos e apresentar a carteira de identidade, comprovante de residência, para eventuais visitas de inspeção para conferir a adaptação do animal, além de assinar um termo de responsabilidade.

Os novos donos têm que se comprometer a cuidar com todo amor e carinho do bichinho, fornecendo a alimentação necessária, proteger da chuva e do sol e, sobretudo, não repassar o animal adiante sem a prévia comunicação ao abrigo.

WORKSHOP

Além da feira de adoção, o evento também contará com um workshop, a partir das 14h, com o adestrador Renzo Abelha com dicas de como adestrar cachorros adultos, e o "Cantinho Social", onde a população em geral poderá depositar remédios e ração. Os itens doados serão destinados a uma organização não-governamental (ONG) que recolhe bichinhos das ruas.

Ver comentários