Notícia

Cavalo e égua invadem prédio e 'cena de amor' viraliza em Guarapari

Mulher queria sair de elevador, mas foi impedida pelo "casal em chamas", enquanto o porteiro tentava agir com naturalidade, mas sem saber o que fazer com algo tão inusitado

Cavalos invadem prédio no ES para fazer sexo
Cavalos invadem prédio no ES para fazer sexo
Foto: Reprodução/Arte Gazeta Online

Uma cena pra lá de inusitada ficou marcada para dezenas de moradores de Guarapari, na Região Metropolitana de Vitória, neste domingo (4). Parece mentira, mas um cavalo e uma égua resolveram entrar na portaria de um prédio comercial, e, próximos ao elevador, começaram uma relação sexual.

VEJA VÍDEO

 

 

Na gravação é possível ver que uma pessoa, que estava descendo do edifício e ficou presa, tentando abrir a porta do elevador, travada por um dos animais. No registro, o porteiro do prédio também aparece tentando agir normalmente. No entanto, ele se afasta quando os animais começam a chegar perto, quase no fim da relação.

Leia também

O administrador do Edifício Guarapari Apart Service, Alcides Miranda, de 51 anos, conta que os animais não quebraram nada e nem feriram ninguém. Ainda assim, um boletim de ocorrência (BO) foi registrado para que os proprietários dos bichos sejam identificados. "A síndica foi com o porteiro que estava na hora para registrar a ocorrência", detalha.

À reportagem do Gazeta Online, Alcides destaca que esses animais frequentemente são vistos pelo Centro de Guarapari. "Direto os carros passam e quase atropelam eles. Acredito que tenham fugido de algum bairro próximo. A égua estava no cio, e o cavalo estava atrás dela", explica. Segundo ele, os bichos tentaram, até entrar em outros lugares, mas não conseguiram.

PARTICIPE!

O que acontece na sua cidade?Envie fotos e vídeos para o WhatsApp do Gazeta Online: (27) 98135-8261

Ver comentários