Notícia

Viu a Janis Joplin? Gata desapareceu na Mata da Praia, em Vitória

Gata preta tem nove meses e saiu de casa no último sábado. Ela é peluda e tem uma mancha branca no pescoço e outra na barriga

Gata Janis Joplin desapareceu na Mata da Praia, em Vitória
Gata Janis Joplin desapareceu na Mata da Praia, em Vitória
Foto: Arquivo Pessoal

Por causa do portão que havia quebrado, a gata preta, que atende pelo nome de Janis Joplin, fugiu de casa, na rua rua Lenira Vicenzi, Mata da Praia, em Vitória, no último sábado (24) e não foi vista mais. A sua dona, Fernanda Tamasauskas, já espalhou cartazes na região, no entanto ainda não teve nenhuma informação sobre o paradeiro da felina.

"Ela sempre fica em casa, mas desta vez, por conta de o portão estar quebrado, ela acabou escapando. Estou procurando por todo canto aqui, perguntei aos guardinhas do bairro se a viram, mas ninguém tem notícias dela", lamenta. 

Em um post na internet, Fernanda descreveu como é Janis Joplin, que tem nove meses e desde um mês de idade vive com ela. 

"Gata preta muito peluda com rabo muito peludo, parece ser persa, mas é vira-lata. Ela tem uma 'gravatinha' e um 'biquíni' branco. A barriga está menos peluda que o resto do corpo. Se alguém tiver alguma informação entrar em contato 98118-4829," diz o post. 

A "gravatinha e o "biquíni" que Fernanda se refere são faixas de pelo branco que a gata possui em determinadas partes do corpo. 

Ver comentários