Notícia

Homem se assusta com cobra na Praia Secreta em Vila Velha

O animal foi visto em uma árvore, na Praia Secreta, em Vila Velha, no início da tarde desta terça-feira (8)

A cobra estava no galho de uma árvore
A cobra estava no galho de uma árvore
Foto: Reprodução

O gerente de loja, Leandro de Oliveira Conceição, de 25 anos, flagrou, no início da noite de terça-feira (8), uma cobra na Praia Secreta, em Vila Velha.

> Jiboia é flagrada 'passeando' em areia de praia em Vila Velha

Ao Gazeta Online, ele contou que se preparava para ir pra casa, quando viu o animal em uma árvore. "Eu desci pra tirar uma fotos e, quando eu sentei no chão pra colocar o meu tênis, eu vi ela andando no galho". Ele contou que foi a primeira vez que foi à Praia Secreta e viu o réptil. "Eu fiquei muito assustado".

> Fotógrafos registram onça-pintada em reserva no Norte do Espírito Santo

Segundo ele, havia muitas crianças e adultos brincando na praia, mas que o animal não trazia perigo aos banhistas. "Ela (a cobra) estava calma. Só se mexia quando a gente falava perto dela".

Questionado se os órgãos responsáveis foram acionados para recolher o animal, Leandro não soube informar.

> Jiboia é encontrada em calçadão da Beira-mar no Centro de Vitória

Por meio de nota, a Prefeitura de Vila Velha afirmou que não registrou nenhuma solicitação de recolhimento do bicho. "A Secretaria Municipal de Meio Ambiente informa que, ao avistar qualquer animal silvestre em área urbana o fato deve ser comunicado à administração municipal por meio da Ouvidoria 162. É recomendado se evitar o manuseio de animais silvestres", finalizou.

VÍDEO

Ver comentários