Notícia

Recompensa para quem encontrar cachorro que fugiu em Vitória

Arthur, que também atende pelos apelidos "Arthurzinho" e "Zinho", sumiu após se assustar com as fortes chuvas e raios que ocorreram na semana passada

O abrigo de animais "Patinhas da Vila - eu me importo" está à procura do cão Arthur, de 6 meses, que desapareceu após fugir no bairro Jardim Camburi, em Vitória, na madrugada desta quinta-feira (21). 

A servidora pública e protetora de animais Aigline de Menezes relata que o cachorro foi adotado em uma feira de adoção realizada em Monte Belo, na Capital, na última terça-feira (19) e estava sob os cuidados da nova tutora. Devido à estranheza com o ambiente e às fortes chuvas com raios que ocorreram na semana passada, ele ficou assustado e fugiu pela grade da residência.

Arthur, de 6 meses, desapareceu no bairro Jardim Camburi, em Vitória
Arthur, de 6 meses, desapareceu no bairro Jardim Camburi, em Vitória
Foto: Arquivo Pessoal

Arthur, que também atende pelos apelidos "Arthurzinho" e "Zinho", foi criado no abrigo desde que nasceu e nunca teve contato com outro lar. Ele é da raça SRD (sem raça definida) e tem coloração caramelo com manchas brancas no peito, patas e focinho.

A instituição faz apelo e oferece uma recompensa de R$ 300,00 para quem encontrar o animal. "Ofereci esse valor, mas ele vale muito mais. Não tem dinheiro que pague o que nós estamos sentindo e o que ele pode estar passando. Lutamos tanto para que tenham uma vida feliz e acontece isso. É muito frustrante e doloroso, ele nunca havia saído do abrigo, nasceu lá e vivia junto com sua mãe e e irmãs. Se alguém quiser ficar com ele, só pedimos que nos comunique, pois não sabemos se está vivo, com fome e passando outras necessidades".

Quem tiver alguma informação que auxilie nas buscas pelo Arthur, pode entrar em contato pelos telefones (27) 99989-1911 | 99226-0525 | 99813-4845 | 99873-1612.

 

 

Ver comentários