Notícia

Família pede ajuda para encontrar cachorrinho que sumiu na Serra

Xerife sumiu em Serra Sede após uma tempestade de raios e trovões na terça-feira (9); a família oferece recompensa para quem achá-lo

Xerife sumiu na terça-feira (9) em Serra Sede
Xerife sumiu na terça-feira (9) em Serra Sede
Foto: Reprodução

Vira-lata, está há seis anos com a família, atende pelo nome de Xerife. Essas são as características de um cachorrinho muito especial que sumiu em Serra Sede por volta das 16h de terça-feira (9) após o temporal com raios e trovões que atingiu o município da Serra. Assustado, Xerife saiu pelo portão na hora que tinha chegado uma entrega para a família, que espalhou cartazes e conta com a ajuda da comunidade em busca do cãozinho.

> Cadela volta a andar após tratamento com células-tronco no ES

"Ele fugiu em uma rua que dá acesso aos bairros São Lourenço, Santo Antônio e Vista da Serra. Como não sabemos, ele pode estar em qualquer lugar pois é muito medroso e assustado", disse Sandra Miranda Ramos, bancária e tutora do animal. Ela cuida de Xerife desde que a mãe faleceu, em 2015. "Depois que ela morreu, ele se apegou a mim. Sou cadeirante e ele significa muito na minha vida. Ele era companheiro dela e agora era o meu, ficava sempre embaixo da minha cadeira de rodas", detalhou.

VEJA VÍDEO

 

 

Em entrevista ao Gazeta Online, Sandra explicou que a família já tentou de todas as formas encontrar Xerife mas, até agora, não conseguiu nenhuma novidade sobre o desaparecimento do cãozinho. Por conta disto, a bancária diz até que oferece uma recompensa para quem encontrá-lo. "Não estipulamos valores, mas é a última chance. Só queria encontrá-lo logo", finalizou.

Karol Ramos Scardua, sobrinha de Sandra, compartilha sobre a dor da tia que busca por Xerife. "Minha tia Sandra, que é cadeirante, está sofrendo muito pois ele é o maior companheiro dela. Pedimos a ajuda de todos", disse. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do cãozinho, pode entrar em contato pelos números: (27) 997722610 ou (27) 999964460.

Ver comentários