Notícia

Cão foge em Jardim da Penha e donos oferecem recompensa pelo resgate

Por volta das 12h40 desta quarta, quando passeavam no bairro, uma senhora que passeava com dois cachorros soltos acabou não conseguindo controlá-los e eles atacaram o cãozinho

Cãozinho foge em Jardim da Penha e família oferece recompensa a quem encontrá-lo
Cãozinho foge em Jardim da Penha e família oferece recompensa a quem encontrá-lo
Foto: Amanda Dadda

ATUALIZAÇÃO: O animal foi encontrado após a publicação da matéria

Costelinha é um cãozinho de temperamento muito dócil, que vive com a dona Amanda Dadda, de 31 anos, em Jardim da Penha. Por volta das 12h40 desta quarta-feira (12), quando passeavam no bairro, na região da Rua da Lama, uma senhora que passeava com dois cachorros soltos acabou não conseguindo controlá-los e eles atacaram o cãozinho preto, castrado e sem raça definida (SRD), que acabou tendo a coleira arrancada e fugindo assustado.

> Cadela da raça Shih Tzu é morta para ser enterrada com dona

Ele foi resgatado em 2017 em uma rua de Belo Horizonte, em Minas Gerais, e se tornou o xodó de toda a família, inclusive do pai de Amanda, que não costumava gostar de cães. Diante da situação, a dona reuniu os amigos, saiu às ruas em busca do bichinho, até agora sem sucesso. "Estamos oferecendo R$ 1.000,00 para quem encontrar o Costelinha, ele é querido demais. Estou sem chão, devastada", revelou.

> Pet friendly: veja restaurantes para levar os pets na Grande Vitória

Ver comentários