Notícia

Quer adotar um pet? Cães na Serra disponíveis para adoção

Príncipe e Spaik são dóceis e inseparáveis; além deles, uma cadela pretinha também está disponível para adoção

Spaik é extremamente dócil e amoroso
Spaik é extremamente dócil e amoroso
Foto: Internauta

O bairro Morada de Laranjeiras, na Serra, desde agosto do ano passado, conta com moradores especiais. Dois deles são inseparáveis: o Príncipe e o Spaik. Quem contou a história desse dois cãezinhos foi a Ana Paula, comerciante da região que, com ajuda de outros moradores, fornece água e ração aos animais, além de já tê-los levado aos cuidados de um veterinário. Ambos, bem como uma cadelinha pretinha que costuma passear com eles, estão disponíveis para adoção.

> Grupos e perfis nas redes sociais reúnem quem adota cães especiais

De acordo com Ana Paula, o Príncipe, cãozinho menor, ao chegar na região era desconfiado com as pessoas e sentia medo. Com o tempo, ao receber cuidado e amor, foi se acostumando a quem passava. "Ele sofreu um ferimento na pata, ficou por uns dias sumido do bairro, até que achamos e conseguimos resgatá-lo. Ele foi para o veterinário e recebeu todos os cuidados para amenizar seu sofrimento, passou por uma mini cirurgia e perdeu um dedinho, mas sua recuperação foi fantástica e hoje ele está 100%, correndo para lá e para cá, é um doce de cachorro. Já o seu parceiro de aventuras, o Spaik, desde sempre foi brincalhão, fanático por carinho e ainda é um galã", destacou.

Príncipe, quando chegou ao bairro, era medroso e desconfiado. Hoje está dócil e virou o melhor amigo do galã Spaik
Príncipe, quando chegou ao bairro, era medroso e desconfiado. Hoje está dócil e virou o melhor amigo do galã Spaik
Foto: Internauta

Apesar dos cuidados e do carinho que recebem, os bichinhos dormem na rua. 

É muito triste ter que ir embora e deixá-los lá, pois sei o quanto ele sofrem, no frio, no sol queimando as patinhas, que muitas das vezes ocasionam feridas. Eles não têm culpa de nada, não têm como se defender e não pediram para estar onde estão. Por isso peço ajuda de alguma forma, seja um lar ou alimentação, medicação, e, principalmente, com amor

Para os interessados em levar os cachorrinhos para casa, a exigência que se faz é de que os dois machos (Spaike e Príncipe) sejam adotados juntos, já que são inseparáveis. Já a fêmea, a Pretinha, poderá ser adotada sozinha. 

> Produtos de limpeza podem causar até envenenamento em pets

Contatos:

Ana Paula (27) 99892-8776

Cássia (27) 99590-9362

VEJA MAIS FOTOS DA TURMA

Ver comentários