Notícia

Em tempos de crise, comerciante faz apelo por clientes

A brincadeira de Roverton acabou virando marketing para a loja

Diante da crise econômica no Brasil e da diminuição nas vendas, o empresário Roverton Fernandes dos Santos, de 34 anos, dono de uma loja de informática em Campo Grande, Cariacica, teve uma ideia no mínimo inusitada. Ele colocou uma placa na frente da loja, anunciando que está a procura de clientes.

(Veja a foto abaixo)


 Roverton Fernandes dos Santos, comerciante de Campo Grande, com promoção para atrair clientes
Roverton Fernandes dos Santos, comerciante de Campo Grande, com promoção para atrair clientes
Foto: Fernando Madeira - NA

Roverton explica que trabalha com informática há 10 anos e há seis tem uma loja em Campo Grande. Ao lado do comércio há uma correspondente bancário, onde várias pessoas sempre paravam para pagar contas. Ao perceber que os clientes passavam em frente da loja, mas nunca entravam nela, ele colocou o anúncio na porto: "Precisamos de Clientes, buscamos em casa".

 

A brincadeira de Roverton acabou virando marketing. "Deixei o anúncio ali como brincadeira e todo mundo que está entrando fala", afirma, em risos.

E situação não está complicada apenas para Roverton. Segundo o diretor executivo da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cariacica, Samuel Valle, o varejo realmente enfrenta uma fase difícil no município e em toda Grande Vitória. 


"O varejo está passando por um momento de dificuldade porque os custos são muito altos, inclusive os custos trabalhistas. Assim, pesa para todo mundo. Porém, eu creio que com o trabalho tudo se supera", comentou.

 

 Também viu algo curioso?

Envie fotos e vídeos

 

:: Confira outras publicações da comunidade Placas Curiosas

 

Ver comentários